Oportunidade de ATV - Projeto "Mulheres e Educação Física: perspectivas sobre a atuação profissional"

Agosto 12, 2020
MulheresNaEFi

O projeto intitulado "Mulheres e Educação Física: perspectivas sobre a atuação profissional" irá analisar a perspectiva das mulheres, estudantes do curso de Educação Física, quanto ao exercício de sua futura área profissional, além de investigar a compreensão das próprias discentes quanto às possíveis dificuldades que serão encontradas a respeito das relações de gênero na área. Será apenas um encontro, via plataforma online, para a realização de uma discussão em grupo.

Para participar, a discente deve estar matriculada no curso de Educação Física da UFOP e em sua formação final do curso, ou seja, do 5º período em diante.

Este documento é apenas um cadastro prévio, sendo uma maneira de sondar estudantes interessadas em se candidatar e colaborar como voluntária. A pesquisa será aplicada posteriormente seguindo a disponibilidade das voluntárias.

Link do formulário